Convite especial
Página 1 de 1
Convite especial
Olá a todos!
Cansei de fazer um fórum onde não existem membros! Pois é, fiz um fórum até organizadinho, mas não é meu, ou seja, tenho algumas limitações.
Minha proposta é a seguinte: o que acham de fazermos um novo fórum com os membros do RD e uma nova Staff?
Até mais.
Cansei de fazer um fórum onde não existem membros! Pois é, fiz um fórum até organizadinho, mas não é meu, ou seja, tenho algumas limitações.
Minha proposta é a seguinte: o que acham de fazermos um novo fórum com os membros do RD e uma nova Staff?
Até mais.
Thiago- Administrador
Pontos : 7529
Reputação : 3
Premios : O membro não contem nenhum premio!
Re: Convite especial
Oque acha de juntarmos todos nos e fazermos um forum?
Brunno- Administrador
Pontos : 7430
Então, penso que seria uma boa!
Lista de inscritos pro novo fórum:
1 - Thiago
2 - Brunno
3 - Vago
...
Lista de inscritos pro novo fórum:
1 - Thiago
2 - Brunno
3 - Vago
...
Thiago- Administrador
To dentro, to sem nada pra fazer mesmo /zz
1 - Thiago
2 - Brunno
3 - Fojogo (acho que é aqui o meu lugar)
1 - Thiago
2 - Brunno
3 - Fojogo (acho que é aqui o meu lugar)
fojogo- Designer
Pontos : 7404
Reputação : 0
Obrigado fojogo, assim que o novo fórum for feito será avisado!
Quem mais quer ajudar?
Quem mais quer ajudar?
Thiago- Administrador
Boa Noite!
Para quem nao me conhece ou nao se lembra de mim, eu sou o Pedro, e tb tenho um fórum com a Graça (minha mulher) e o que eu quero deixar claro é que como membro deste fórum um pouco ausente, mas passei por cá e nao pode deixar de constatar que as coisas andam más por aqui, por falta de membros. Mas people, estamos no periodo de aulas, e a maior parte das pessoas que aqui vêem sao estudantes, né?
Bom nao quero deixar nenhum desagrado por minha parte, se é que nao sou mal visto, lol... Mas acho que se estão bem nao acabem por cometer nenhuma asneira, sim eu sei que é dificil pôr tralhos e ninguém comentar, ms a vida é assim... Lá no meu fórum também tenho poucos usiários apenas 27, e nunca me passa pela cabeça apagá-lo, por falta de usuários...
Sei que é diferente, e com outras ideias
mas na vida temos que lutar todos cada dia da nossa vida, é de manhã quando acordamos e nao nos apetece saír da cama, e muito menos apetece-nos tomar banho, é quando estamos tristes e nao queremos que ninguém saiba e esforçamo-nos por manter um bom sorriso...
Eu sei que nao resulta, mas talvez resulte tenho uma ideia que talvez possa mudar isto, que tal fazer um face para o fórum? hum?
E claro em última instância se mudarem de fórum contém comigo avisem -me onde estão, ok?
Para quem nao me conhece ou nao se lembra de mim, eu sou o Pedro, e tb tenho um fórum com a Graça (minha mulher) e o que eu quero deixar claro é que como membro deste fórum um pouco ausente, mas passei por cá e nao pode deixar de constatar que as coisas andam más por aqui, por falta de membros. Mas people, estamos no periodo de aulas, e a maior parte das pessoas que aqui vêem sao estudantes, né?
Bom nao quero deixar nenhum desagrado por minha parte, se é que nao sou mal visto, lol... Mas acho que se estão bem nao acabem por cometer nenhuma asneira, sim eu sei que é dificil pôr tralhos e ninguém comentar, ms a vida é assim... Lá no meu fórum também tenho poucos usiários apenas 27, e nunca me passa pela cabeça apagá-lo, por falta de usuários...
Sei que é diferente, e com outras ideias

Eu sei que nao resulta, mas talvez resulte tenho uma ideia que talvez possa mudar isto, que tal fazer um face para o fórum? hum?
E claro em última instância se mudarem de fórum contém comigo avisem -me onde estão, ok?
Vou ficar com o meu mesmo, mas se tiver vaga eu aceito (ta falando do FdF?)
Olá help, Equipe Renders Designer aconselha;
Bem-vindo ao Renders Designer
O forum esta ativo desde Qua 27 Out 2010 - 18:40!
Não peça suporte por MP "só se for pessoal".
Respeite as regras.
Leia as regras.
Não pratique Flood.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: