Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação
:: Membros :: Elogios e Reclamações
Página 1 de 1
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação
Caros amigos:
Eu venho por este meio, dar-vos conta de algo desagradável, que é a seguinte circunstância: eu no dia 10 de Janeiro de 2011, por volta das 17:05 post midmem (p.m.) pedi para analisarem o meu fórum sei que nao é tipico detes de «auto-ajuda» como foi referido a propósito e talvez nao se enquadre nas perspectivas e analise do presente fórum renders designer e no mesmo dia, por volta das 17:50 ibdem foi dado prazo dilatório de uma semana no máximo.
Até que algo de novo surge, no dia 19 de Janeiro do presente ano, por volta das 5:45 ibdem, foi notificado que estavam com problemas, a nível do formulário, e no dia seguinte, por volta das 11:56 ad midmem (a.m.) foi dito de novo que no prazo de uma semana postavam um resultado duma análise... é que nao sei se sabem mas já lá vai há mais de um mês, e a analise ainda nao saíu, pergunto: Por quê se esqueceram de mim
, aliás eu nao me esqueço nunca dos meus amigos, ou seja, de vocês que o são virtuais, e a minha ausência deve-se com o facto de eu ser pai recentemente, talvez por esta via é que me seja mais difícil de compreender o por quê de tal atraso
Se alguem me quiser contactar que peça o meu e-mail aos responsáveis deste fórum visto que eu tenho pouco tempo para vir cá...
Um abraço, e desculpem qualquer coisa
Pedro Miguel = Pedro Conde Drákula
Eu venho por este meio, dar-vos conta de algo desagradável, que é a seguinte circunstância: eu no dia 10 de Janeiro de 2011, por volta das 17:05 post midmem (p.m.) pedi para analisarem o meu fórum sei que nao é tipico detes de «auto-ajuda» como foi referido a propósito e talvez nao se enquadre nas perspectivas e analise do presente fórum renders designer e no mesmo dia, por volta das 17:50 ibdem foi dado prazo dilatório de uma semana no máximo.
Até que algo de novo surge, no dia 19 de Janeiro do presente ano, por volta das 5:45 ibdem, foi notificado que estavam com problemas, a nível do formulário, e no dia seguinte, por volta das 11:56 ad midmem (a.m.) foi dito de novo que no prazo de uma semana postavam um resultado duma análise... é que nao sei se sabem mas já lá vai há mais de um mês, e a analise ainda nao saíu, pergunto: Por quê se esqueceram de mim

Se alguem me quiser contactar que peça o meu e-mail aos responsáveis deste fórum visto que eu tenho pouco tempo para vir cá...
Um abraço, e desculpem qualquer coisa
Pedro Miguel = Pedro Conde Drákula
Re: Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação
Peço desculpas pelo inconveniente. Eu me prôpus a fazer a análise e não a realizei...
Estou meio ocupado com a escola e o Fórum dos Fóruns, mais prometo-lhe que no prazo mínimo de 1 semana e no prazo máximo de 2 semanas a análise será feita.
Caso precise dela antes, avise-me e irei fazer.
Até mais.
Estou meio ocupado com a escola e o Fórum dos Fóruns, mais prometo-lhe que no prazo mínimo de 1 semana e no prazo máximo de 2 semanas a análise será feita.
Caso precise dela antes, avise-me e irei fazer.
Até mais.

Thiago- Administrador
Pontos : 7529
Reputação : 3
Premios : O membro não contem nenhum premio!
Re: Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação
Olá, desculpe mas não estou com tempo, vou tentar fazer agora, são as aulas(chato), vamos tentar fazer sua analise o quanto antes!
Desculpe
Desculpe
Olá help, Equipe Renders Designer aconselha;
Bem-vindo ao Renders Designer
O forum esta ativo desde Qua 27 Out 2010 - 18:40!
Não peça suporte por MP "só se for pessoal".
Respeite as regras.
Leia as regras.
Não pratique Flood.
:: Membros :: Elogios e Reclamações
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: