Acabamos de perceber que não é cadastrado no fórum, tenha a oportunidade de presenciar o melhor design do mundo.

Espero você na area de apresentações hein!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Acabamos de perceber que não é cadastrado no fórum, tenha a oportunidade de presenciar o melhor design do mundo.

Espero você na area de apresentações hein!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Analisem meu forum de Crepusculo
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptyQua Ago 03, 2011 8:23 pm por Ana

» Apresentação P0v04
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySeg Jun 27, 2011 11:40 pm por magolos

» Galeria do Magolos
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySeg Jun 27, 2011 11:37 pm por magolos

» Proposta
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySeg Abr 11, 2011 9:57 am por Help

» Vovô requebrado
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptyDom Abr 10, 2011 10:41 pm por Pedro Conde Drákula

» Efeito acender e apagar no flash
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySáb Abr 09, 2011 3:29 pm por Help

» Jogo Max Payne 3 se passará no Brasil
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySáb Abr 09, 2011 2:35 pm por Help

» Windows 8: o que a próxima versão trará de novo?
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySáb Abr 09, 2011 2:33 pm por Help

» 3D no iPhone: sim, já é possível!
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySáb Abr 09, 2011 2:25 pm por Help

» Novidades Leia
Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação EmptySáb Abr 09, 2011 2:19 pm por Help

Translator

Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação

3 participantes

 :: Extra :: Lixeira

Ir para baixo

Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação Empty Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação

Mensagem por Pedro Conde Drákula Qua Fev 23, 2011 11:08 pm

Caros amigos:
Eu venho por este meio, dar-vos conta de algo desagradável, que é a seguinte circunstância: eu no dia 10 de Janeiro de 2011, por volta das 17:05 post midmem (p.m.) pedi para analisarem o meu fórum sei que nao é tipico detes de «auto-ajuda» como foi referido a propósito e talvez nao se enquadre nas perspectivas e analise do presente fórum renders designer e no mesmo dia, por volta das 17:50 ibdem foi dado prazo dilatório de uma semana no máximo.
Até que algo de novo surge, no dia 19 de Janeiro do presente ano, por volta das 5:45 ibdem, foi notificado que estavam com problemas, a nível do formulário, e no dia seguinte, por volta das 11:56 ad midmem (a.m.) foi dito de novo que no prazo de uma semana postavam um resultado duma análise... é que nao sei se sabem mas já lá vai há mais de um mês, e a analise ainda nao saíu, pergunto: Por quê se esqueceram de mim Sad, aliás eu nao me esqueço nunca dos meus amigos, ou seja, de vocês que o são virtuais, e a minha ausência deve-se com o facto de eu ser pai recentemente, talvez por esta via é que me seja mais difícil de compreender o por quê de tal atraso Sad
Se alguem me quiser contactar que peça o meu e-mail aos responsáveis deste fórum visto que eu tenho pouco tempo para vir cá...

Um abraço, e desculpem qualquer coisa
Pedro Miguel = Pedro Conde Drákula
Pedro Conde Drákula
Pedro Conde Drákula

Mensagens Mensagens : 31
Pontos Pontos : 9722
Reputação Reputação : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 39
Localização Localização : Portugal
Premios : O membro não contem nenhum premio!

http://lua-vermelha.forumaqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação Empty Re: Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação

Mensagem por Brunno Qui Fev 24, 2011 12:27 pm

Double post

Closed
Brunno
Brunno
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 42
Pontos Pontos : 9746
Reputação Reputação : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 28
Premios : O membro não contem nenhum premio!

Ir para o topo Ir para baixo

Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação Empty Re: Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação

Mensagem por Help Qua Mar 09, 2011 12:54 pm

Moved for trash
Help
Help
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 197
Pontos Pontos : 10378
Reputação Reputação : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26
Localização Localização : Na minha casa.
Premios : O membro não contem nenhum premio!

https://rendersdesigner.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação Empty Re: Só uma questão apenas...!!!! - Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Extra :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos